terça-feira, 8 de junho de 2010

Passaporte

Fala galera! Hoje eu vou falar sobre o passaporte. Primeiro, quem quer fazer intercâmbio veja as coisas bem antes, não faça que nem eu, que vi de última hora, e tive que correr com essas coisas. Eu fui pegar meu passaporte na policia federal da lapa, em São Paulo. Pra você arranjar uma data pra ir é quase impossivel, QUASE. Milhares de pessoas vão lá por dia e todo mundo quer arranjar uma hora pra ir, então voce tem que ir no site e ficar tentando agendar atendimento o tempo todo.
Depois de muito tempo tentando eu consegui um dia! Faltei na escola, fui pra sampa, e cheguei na policia federal, que é enorme. Tinha muita gente fazendo passaporte, muita mesmo. Fiz as coisas direitinho, tirei foto e por incrivel que pareça depois de uma semana meu passaporte tava pronto, e lá fui eu pega-lo. Eu tive muita sorte, por que em otros lugares o passaporte demora muuito mais. Agora eu já tenho um passaporte, falta o visto que é bem mais complicado. Mais qualquer novidade eu posto aqui. No próximo post eu vou contar um pouco do Happy meeting, que foi um final de semana que eu passei com outros intercambistas (:

Um comentário:

  1. digo o mesmo para vistos, autorizações e tudo mais ! hahaha, to passando pela mesma coisa!

    ResponderExcluir