segunda-feira, 14 de junho de 2010

Assuntos diversos.

Oi pessoas (: Dessa vez meu post não tem um assunto específico. Vou falar o que ta passando comigo nesses dias e algumas novidades (tá.. quase nenhuma). Bom, primeiro eu queria falar que eu to com uns planos ai de fazer alguns vídeos pra por aqui no blog, já tentei fazer alguns mas não ficaram muito bons ainda, mas esperem :)
Boom, o que dizer? Ainda não tenho família, e isso é muuito ruim. Todo dia quando eu chego da escola eu abro meu e-mail e nada! Pra quem anda me zuando falando que ninguêm me quer, essas coisas demoram mesmo tá?! haha Enfim, esses dias eu descobri que eu posso embarcar em julho. Nem preciso falar que bateu um desespero né? Ainda tenho muuitas coisas pra resolver. Here is the thing, eu não sei quando eu vou, pra onde eu vou, com quem eu vou ficar lá. Agora me diz, como eu arrumo minha mala se eu não sei se eu vou pra um lugar frio ou quente? A história é muito mais complicada do que vocês imaginam meus queridos seguidores, e ta ficando mais perto, cada vez mais.
Uma coisa muito interessante também é que eu só contei pra minha família que eu ia fazer intercâmbio esse final de semana. Foi mais por que não tava tudo muito certo ainda, e agora que a coisa ficou séria eu pude contar.
Outra coisa, eu não ando estudando nada. N-A-D-A. Mas não é por que eu não quero, é por que eu não consigo mesmo. O que pode me prejudicar no terceiro, se eu tirar alguma nota baixa. Bom, acredito eu que no próximo post eu consiga colocar meu primeiro vídeo de diário de intercâmbio. O primeiro de muitos! Então até o próximo :D

2 comentários:

  1. HELLOU MY DEAR SWWET LITTLE BUNNIE ASUSAHUSUAUHSAUHAUSUASUASUHAUSHAS what's up?
    áaa cá jaja chega o dia que agente vai demorar para se ver ):, nossa so de pensar ual maiores anos de amizade, agora agente crescendo e o tempo cada vez mais passando na nossa frente ne? mais eu acredito que se a mudança de escola nao nos separou , nao vai ser um pais que ira fazer isso ne? HUSUHSUHASHUUHAUAHUS lembrancinhaaaaaas SUAHSAUAHUSUAHUASUHUHAHUSAUHSAUHAS
    adooroo UHSUHUHAHS
    a mais eu qero qe vce aproveite mto mto mto, e conte tudo pq eu ainda vou um dia e preciso de vce para me orientar ein pq vce sabe como eu sou.. er UHSUHUAUUSH
    beeijao te amo mto pudim, creiazona USHAUSHAs
    salci fufu forever and now INTERNATIONAL UHSAUSAUHSAUSAUSUHSUAHSUASUAHUSASAUHSAUSAHSAUSUHSAUHSAUHAS trinco
    ALE KINGS

    ResponderExcluir
  2. Quem te fica te zuando por você não ter família?
    Que absurdo!
    sauihdsaiuhdiusahdsa

    ResponderExcluir