domingo, 20 de junho de 2010

Encontro pré-embarque e mala

E ai gente? Ontem teve um encontro pré-embarque em São Paulo para os pais, eles entregaram um kit que veio: uma camiseta(que eu vou ter que usar no aéroporto), uma caneta, uma bolsa, manual do estudante, duas etiquetas de bagagem, carterinha de estudante internacional,telefones de emergência, preparation handbook entre outras coisas. Até agora eu só li o manual do estudante que ta falando o que eu tenho que levar na mala, como me virar no aéroporto, quais são os milhares de documentos que eu preciso levar... Preciso falar que eu to ficando nervosa?
Booom, comprei minha mala ontem, já até coloquei um chaveirinho do Brasil. Também comprei uma bandeira, e algumas lembrancinhas pra minha host family.
Agora eu preciso começar a arrumar minha mala (sim, com antecedência) e esperar minha familia D; Por hoje é só gente! Kisses.

2 comentários:

  1. Não leu nada! Aquilo tava tudo em inglês.. e pelo 'tempo' que você demorou pra virar a página não leu nem a primeira linha! :x

    ResponderExcluir
  2. claaaro que eu li! ASHDSASAU sua boooba s2

    ResponderExcluir