quarta-feira, 9 de junho de 2010

Happy Meeting


E ai gente? Como eu disse no otro post, hoje o assunto é o Happy meeting. Esse encontro foi um encontro pré-embarque(dois meses antes -.-), e foi muuito legal, o povo que eu conheci são todos muito gente boa, e o melhor de tudo é que eles estavam na mesma situação que eu, então todo mundo lá tinha as mesmas dúvidas, os mesmos medos e tudo o mais. Nós fomos pra São Roque, e o hotel era enooorme, e muuito bom! Bom, eu tive que acordar as 4 horas da manhã pra chegar na rodoviária pra pegar a van, depois de passar por várias cidades pra pegar o povo, chegamos em sampa, de lá a gente pegou um ônibos, com mais intercambistas e fomos rumo a São Roque! Mal chegamos e já começamos a fazer várias atividades muuito legais, vimos muitas coisas de intercambios, fotos, histórias de intercambistas que tiveram que ser deportados pro Brasil por que fizeram algum tipo de besteira. Enfim, depois de muitas coisas divertidas, conversas, de noite sentamos em vonta de uma fogueira e cada um escreveu num papel o seu maior medo ao fazer intercambio. Depois tacamos na fogueira haha.
No outro dia a gente acordou bem cedo tomamos café e fizemos mais algumas coisas até umas 3 horas, que foi a hora que nós saimos de lá. Eu cheguei em casa as SETE da noite! mas tudo bem valeu a pena! O legal dessas fotos é que estão escuras então não da pra me identificar muito bem. Quem me achar na foto ganha um prêmio, haha.
Por hoje é só galera, beijos :@

Um comentário:

  1. Você está no canto direito da foto, ao da menina de rosa (ou vermelho). HAHA. Qual meu prêmio?

    ResponderExcluir