domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiro mês


Hii Brazil!
Aconteceram muitas coisas nesse meu primeiro mês aqui nos Estados Unidos, coisas ótimas e outras péssimas. Uma coisa que é fato, é que nenhum intercâmbista vai ficar feliz 24 horas por dia, todos os dias.
Antes de chegar no assunto, eu já fiz um vídeo mostrando a escola, e outros videos no aéroporto e tal, mas eu não tenho tempo de esperar o youtube carregar os vídeo ¬¬ então eu vou ter que mandar pro meu irmão pra ele poder fazer esse trabalho pra mim. haha
Nessa segunda feira o meu host father faleceu ): Sim, é um choque. Eu ainda não acredito no que aconteceu. Ele teve um infarto, e o acharam no caminhão que ele trabalhava. Então essa semana eu passei alguns dias na casa de outra intercambista e outros dias na casa da minha coordenadora. Hoje, domingo, provavelmente eu vou voltar pra minha "casa", e eu realmente não sei como vai ser daqui em diante, por que agora só vai ser eu, minha host sister (Aliás, ela mandou eu escrever que ela é awesome haha) e minha host mom, que aliás ta mega triste pelo que aconteceu, óbvio.
Eu espero que eu não mude de familia, por que eu me sinto bem lá e eu não quero passar pela fase de adaptação de novo.
Enfim, eu to numa fase dificil do meu intercâmbio, mas em compensação eu estou crescendo muito com tudo que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário