sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Escola americana


Fala gente, eu sei que esta demorando muita pra eu postar no blog ): Mas é que milhares de coisas aconteceram nesses dois meses, eu ainda tenho fé que eu vou fazer um vídeo explicando em detalhes tudo o que aconteceu, mas por enquanto o que eu vou dizer é que eu não vou voltar mais pra casa da minha host family e eu estou com outra familia agora.
Mas indo para o que interessa, nesse post eu vou falar da escola americana. Eu mostrei um pouquinho no vídeo (que não ficou tão bom, mas da pro gasto) e provavelmente eu vou colocar mais videos mostrando a escola e tudo o mais.
O primeiro dia de aula é bem tenso, como eu jà falei (eu acho), por que você não entende muito os professores, e nem os alunos. E se a escola é gigante pior ainda. Mas enfim, eu falei que os americanos são frios, e tudo bem algus são mesmo, mas não são todos.. então se você quer fazer intercâmbio não vai nessa de que os americanos são frios e secos por que se você procurar você acha gente muuuito legal.
Eu fico 8 horas na escola, das 7:30 ás 2:30, e em três dias da semana eu fico até as 4 por causa do basquete. Alias, dica pra intercambista: faça um esporte. Você conhece mais gente e ainda não fica sedentário(:
Bom, na hora do almoço é que nem nos filmes mesmo, normalmente tem hamburguer, pizza, batata frita.. mas também tem frutas e salada.. quase NINGUEM come salada. E não tem aquela coisa de jogadores de futebol americano só sentam com jogadores de futebol americano, e cheerleaders só com cheerleaders. É mais normal que isso, acreditem haha. E o que eu aprendi com outros intercambistas antes de vir pra cá é: seja cara de pau, ou seja, se voce achou alguem que voce ja conversou, vai lá e senta junto, ou então pergunta pra alguem se voce pode sentar com eles.. não seja timido.
Bom, aqui são 4 anos de high school, e eu estou no último ano. Mas realmente não importa em que ano voce esta aqui por que todas aulas são misturadas e tem gente de todas (ta, quase todas)as séries. Mas o bom de ser senior é a formatura no final do ano.. e o prom.
E é isso gente.
Se vocês gostaram comentem (: Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário