sábado, 11 de dezembro de 2010

Diário de Intercambio - Ep 9

Um comentário:

  1. Olá Carol, meu nome é Victória Morena e já faz um tempo que estou acompanhando seus preparativos e a chegada nos EUA pelo Youtube, então decidi te acompanhar aqui também. Eu vou fazer intercâmbio, só que apenas em 2012, porque quero terminar o ensino médio aqui, e fazer intercâmbio como Au Pair. Estou realmente ansiosa, sei que falta MUITO tempo mas já me imagino arrumando as malas e tal, e o coração aperta porque minha mãe é divorciada a 13 anos do meu pai, e a mais ou menos 7 meses ela se separou do marido com quem estava há 11 anos. Então só por isso é meio complicado, mas ela me compreende e me anima para dar esse grande passo na minha vida. Gostaria MUITO de saber mais e mais sobre você e sua experiência aí fora :). Prazer. Beijos ! Me mande e-mails para conversarmos melhor.
    E-mail: victoria.morena@uol.com.br
    Twitter: @_vicmorena


    Bye Bye

    ResponderExcluir