terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chegada nos Estados Unidos

Oi gente! Eu sei que eu demorei pra escrever aqui. Mas eu não tive tempo mesmo, e eu não posso ficar entrando na internet o tempo inteiro..
Mas vamos ao que interessa (:
Amanhã vai fazer 2 semanas que eu estou nos EUA! E eu vou tentar contar tudo que aconteceu aqui até agora.
Pra começar, meu vôo atrasou 2 horas.. quase esperei o avião no portão errado em Atlanta.. mas tudo bem. Chguei no meu destino e meus host parents estavam me esperando com um buquê!
E o que a gnt foi fazer? Comer! HAHA mal cheguei nos estados unidos e já fui comer. Detalhe: A coca cola daqui é horrivel, a comida é boa.. mas diferente. Depois de comer a gente foi pegar a minha host sister na escola dela, e foi mto estranho comprimentar ela.. foi tipo: oi sou a natalia. E eu: oi :D. Mas depois nós viramos muito amigas e a gente se da super bem.
Enfim, no mesmo dia a gente foi dormir num hotel, na cidade que o meu Host brother faz faculdade (ele é muuito engraçado).
Enfim, já fiz compras aqui (comprei uma camiseta por 2 dólares), jacomi muito mc donalds, já vi um jogo de futebol americano, já me fizeram VÁRIAS perguntas idiotas sobre o Brasil. Aliás, eu vou fazer um post só com as perguntas idiotas. Vocês vão rir muito -.-
Meu primeiro dia de aula foi tenso. Algumas pessoas acham incrível eu ser do Brasil, outras não estão nem ai.. os americanos são frios mesmo. Mas tem exceções. A escola é praticamente igual aos filmes. Eu levei dois dias pra conseguir abrir meu armário. Complicadissimo! A escola é GIGANTE, eu só não me perdi no primeiro dia por que eu tive uma pessoa pra me ajudar. Hoje foi meu 6º dia na escola, e agora as coisas estão melhorando, to lembrando os nomes das pessoas e tal. haha
Pra não ficar um post muito grande eu vou contar mais no próximo.
Pra quem quer fazer intercâmbio e tem a oportunidade, faça sim! Mas intercâmbio não é férias. E eu descobri isso só quando eu chegei aqui. Não é facil dexara familia e os amigos e vir SOZINHA pra outro país.
E tudo que eu já passei no intercâmbio até agora me fez crescer mais como pessoa. E ser mais independente também.

Eu ainda vou fazer vídeos aqui..
Pra quem ta me mandando recado e eu não to respondendo.. eu vou responder! Só vai demorar um pouquinho.
Kisses :D

2 comentários:

  1. hey carol UHSAUHAUHSAUS os EUA ja tá te influenciando, para alguem que ja quis ser escritora COMO ASSIM ESCREVER INCREEEVEL ? SAHUSAUHSAHUSUHSUHAUHSUHSAUHHSA brinks amor
    aáa HSAUSUAHSUHAS vce ta perdendo é o horario eleitoral UHUHASAHS tem cada eleitor que eu morro de rir.......HUAUHASHUSAHUHUHUAS
    mais é a vida
    e colmo assim descobriu somente AGORA qe ano é ferias?SASHUASUHS pareçe eu no primeiro dia de aula na etec, so lembrei qe eu nao conheçia NINGEM na hora qe eu pisei em frente a escola. UHSAUHHUSAHUSHAUHUHS tenso !
    mais vai dar tudo ceeerto
    NAO COMA MTOOO NOS EUA EXISTEM FRUTAS E LEGUMAS SE VCE NAO TIVER CONTATO COM ELAS, MANO PEDE POR SEDEX OLHA O COLESTEROOOOL HUASHUASUHS te amo !

    ResponderExcluir
  2. OWWW.. volta pro Brasil! você tem que votar no tiririca, na mulher pera.. cada coisa :x
    Daaqui a pouco você vai entalar na privada lalala.. eu te avisei!
    IAAUSDHIUASHDUISHADSA
    até que te amo, vaquinha sz'

    ResponderExcluir