quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Host family!

Geeeente, FINALMENTE, minha host family chegou! Vou morar em Lees summit - missouri.
Vou ter um host father chamado Michael e uma host mother chamada Julie *-* Também vou ter uma hostsister intercambista da eslováquia :o , um cachorro e um gato HUSAAUHSA
Eles adoram esportes (vários mesmo!), gostam de ir ao cinema, comer fora, pescar, nadar, rafting, acampar, visitar os parentes, gostam de eventos na cidade, na escola, dança,cozinhar.. e mais um monte de coisas. TO MUITO FELIZ! Eu ainda não vi fotos deles nem nada. Mas estou louca pra procurar a minha casa no google earth! haha
Minha escola é ENORME! E parece que as aulas começam dia 18.. ou seja.. vou ter que embarcar antes do dia 18 :O Tudo muito corrido!
Vou contar tudo no próximo vídeo! Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário