sábado, 17 de julho de 2010

Anciosa? Eu?

Fala gente, como vocês estão? Eu to bem. Ontem, dia 16, muitos intercambistas foram para o camp, que é uma universidade(creio eu) que fica em Boston, onde vão passar duas semanas lá, pra se adaptarem e tal. Eu não fui por que qndo eu fui ver o intercâmbio não tinha mais vaga, uma pena ):
Mas só de pensar que aquele povo foi pros Estados Unidos ontem, me da um frio na barriga, por que daqui a alguns dias, eu vou estar indo também.
Tem uma amiga minha, que eu conheci no happy metting, que foi pra Austrália ontem também. Queria ter a coragem q ela teve pra fica mais de 24 horas voando. Enfim, pra aqueles que foram, boa sorte e um ótimo intercâmbio (:
Bom, em relação a minha escola, já cancelei minha matrícula. Se eu solbesse que eu não iria mais pra escola em agosto, eu teria aproveitado mais meu último dia antes das férias.
Enfim, cada dia que passa eu fico mais nervosa, com medo, e anciosa. Mas acho que isso é normal.

4 comentários:

  1. oi, sou uma apreciadora de intercambio assim como você, adoro seguir blogs e vlogs. Achei os seus mto interessantes, mas como "público" queria te dar uma dica, dá uma revisadinha na escrita antes de postar, cai um pouco a qualidade com erros de gramatica e concordancia muito evidentes, falo isso numa boa naum espero que vc ecreva na norma culta e padrão mas msm as palavrinhas basicas podem ser escritas corretamente, e comjo vc deve ter percebido nem eu escrevo completamente certo :D, o importante é que vc não pare viu :D Bjos Gabriela Marques

    ResponderExcluir
  2. Concordo Gabriela. Eu escolhi escrever assim mesmo para não ficar uma coisa muito culta e tal, por que muitos tem preguiça de ler e acabam achando chato de mais. Mas claro, abreviações são péssimas mesmo, tenho que parar com isso. haha valeu pela crítica, são sempre bem vindas (:

    ResponderExcluir
  3. aai, brigada voce lembro de mim (': até arranjei tempo de entrar aqui para dar uma olhada, eu amo seu blog.

    ResponderExcluir